Preta Pretinha

terça-feira, 5 de julho de 2011

Renascimento...........

Oiiiiiiiiiiii!!!!Boa noite,,,,,,

Tenho passado por momentos tristes,onde tenho avaliado que diante de alguns impasses que á vida tem me colocado á prova,tenho que mudar,tem situações na vida que agente morre,prá poder renascer de novo e aprender com os erros,acho que em determinadas situações tenho errado,ás vezes querer o bem,desejar o bem,tentar mostrar caminhos bons,tentar mostrar experência para algumas pessoas que estão começando á vida,não tem trazido coisas boas,á pessoa não consegue enxergar que só quero o bem prá tal pessoa,acha que está sendo sufocada,super protegida,e ai fica dificil,causa tanto transtorno que cabamos achando que o errado somos nós que queremos somente o bem.Eu tenho graves defeitos amar e amar muito,querer proteger,querer o melhor,me apegar,me preocupar com situações que não são minhas,e acabo sendo mal compreendida,hoje exatamente hoje com dor na minha alma,morri diante da minha impotência de ser compreendida,aprendi sobre duras penas que nem sempre que é bom prá mim e visto como bom para outra pessoa,diante de minha morte,das minhas cinzas,porque eu me senti reduzida á pó,percebi que tenho que renascer como uma fenix,com toda dor da alma,mas é necessario este renascimento,é necessário que eu
cuide mais de mim,que eu seja egoista e pense mais em mim e não viva problemas e situações das pessoas com quais eu convivo,que eu seja dura,até displicente,afinal o mundo é cruel,ás pessoas são crueis,são egoista,então porque eu tenho que fugir á regra,minha alma tá de luto,tá fechada prá balanço,meu coração foi
dilacerado,más eu aprendi,com choro e lágrimas mas aprendi,eu vou tentar com todas as minhas forças me tornar algo que eu sempre combati,uma pessoa que só pensa em sí,seja em que situação for sempre o eu,o meu tem que chegar primeiro,a´s pessoas são assim,eu não tenho como ser boa,como ser mãe que tem sempre um lugar prá mais um,é triste demais eu ter que me tornar este tipo de pessoa,porque tive á ousadia de tentar ensinar sobre á vida prá alguem,alguém que eu achei que gostasse de saber que existia uma pessoa na vida dela no qual pudesse contar sempre,alguém que se preocupasse,quisesse cuidar,dar carinho,amor,cuidado,atenção,e principalmente amor.Infelizmente existem pessoas que passam pela nossa vida e apenas passam,e vão embora deixando um enorme vazio.Bom desculpem este desabafo,estou renascendo,muito triste más renascendo.............Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário