Preta Pretinha

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Aventuras na Escola de Moda 2

Oiiii!!!! Meus amores......


Tenho estado tão cansada que acabo ficando ausente daqui,mas tudo isso é por uma boa causa,hoje tô triste pq perdi alguém especial,uma amiga Gina,que faleceu devido a um remédio que ela tomou,é muito triste,pq Gina era uma moça cheia de vida,tinha passado por um câncer e sobrevivido,mas não resistiu ao remédio que a matou,ela deixa 3 filhos e 2 netinhas,era jovem,mas não vou falar sobre isso,pq dá muita tristeza,então vamos mudar de assunto e contar de minhas peripécias na Escola de Moda,estamos na 3ª semana,fizemos almofadas que deram um trabalho para mim que não sei nada,minhas colegas não tiveram tanta dificuldade como eu,acho que minha vida de costureira não vai dar certo,pq não consigo me acertar com as maquinas,que mais parecem aviões,não sou nada disciplinada,pq faço minhas artes na base do olhometro e isso tem me causado embaraços,mas oque mais me importa e me faz feliz são minhas colegas,que já se tornaram minhas amigas,já fazem parte de minha caminhada,cada uma delas tem um lugar no meu já tão povoado coração,me divirto muito,são pessoas especiais,cada dia aprendo muito com elas,não só a costurar mas aprendo coisas para melhorar a minha vida como ser humano,afinal  a vida é um belo aprendizado,eu só tenho que agradecer a Deus por permitir que pessoas tão especiais estejam fazendo parte de minha caminhada,com certeza Nenem,Eliana,Elaine,Edna,Gisele,Nete,Gorete vão ficar para sempre em minha vida,Elaine cada dia mais percebo que somos almas que se encontraram,e que nunca mais vão se perder,ela me transmite paz,confiança,amor,enfim todas tem algo especial,como já disse pessoas que conseguem arrancar riso de alguém que está triste são pessoas especiais,Bom está semana teremos que fazer uma saia,a Professora que é uma piadista,acredita que eu vou conseguir fazer a tal saia,só pode ser piada mesmo,se eu nem consegui fazer direito uma reles almofada,como eu vou fazer uma saia,as maquinas me venceram,e eu tenho muito,mas muito medo delas,principalmente daquela que corta o tecido,ela me  assusta,me dá pesadelos,já sonhei que ela tinha criado perna e braços e queria me pegar para me cortar inteira,olha o grau dá meu medo,pq lá não se admite erro ,tudo tem que ser perfeito,as costuras impecáveis,e eu não estou neste grau de conhecimento,mas vou tentando,pelas minhas amigas que me fazem rir,me fazem esquecer por algumas horas todos os meus problemas,é uma diversão só,só por isso já vale a pena,Obrigado Meninas,por me fazer tão feliz,ah amanhã é a Marcha das Margaridas,outra coisa que me deixa triste não poder estar lá,em Brasilia fazendo parte desta caminhada 100.000 mil mulheres Marchando,tendo um encontro com a Presidenta Dilma,e eu não estou lá,espero que ano que vem,nada me impeça de estar lá,Força Mulheres,que a luta continua sempre,fico por aqui,um bjo e abraço para todas,fiquem na Paz .Pretinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário