Preta Pretinha

domingo, 7 de agosto de 2011

ABRAÇO SOLIDÁRIO.......

Oiiiiiii!!!!Amores............
 
Boas vindas as recentes seguidoras,sejam muito bem vindas,eu dei uma sumidinha ,está semana iniciei um curso na Escola de Moda,minhas aventuras na maquina de costura são inera veis,como costureira,sou uma otima promotora,é muito dificil,fazer modelagem de roupa foi mais fácil,mas eu chego lá,é só inicio ,mas hoje vim contar como foi o ato do Abraço Solidário   no tribunal de justiça,foi lindo ver 300 mulheres e alguns homens que abraçaram a causa de Violência Doméstica,eu fiquei muito emocionada de discursar para tantas pessoas,milheres envolvidas na causa,familias inteiras de mulheres que foram cruelmente,covardemente assassinadas por seus companheiros,uma dessas familias era a de Azenate que foi assassinada este ano com seis tiros por seu ex marido policial,que foi julgado e absolvido alegando legitima defesa,mas que o processo será novamente julgado,pq é impossível matar alguem por legitíma defesa com seis tiros,este assassino nem era mais casado com a vitima,já tinha formado outra familia,foi  a casa da vitima só para mata-la,isso é muito triste,mas nós estamos aqui para lutar e repudiar estás atitudes e não permitir tantos erros no Judiciario,o Abraço tinha uns dos intuitos de exigir mais juizados especializados em violencia doméstica,e graças ao nosso desmpenho e luta vai ser criado um juizado na Barra Funda e mais 6 em outras cidades,conseguimos atraves deste ato atingir um dos objetivos o outro objetivo é que aja efetivação da Lei Maria da Penha por parte dos juizes e que se tenha uma equipe para acolhimento de mulheres vitimas de violencia.Isso mostra que nós estamos fazendo a Diferença,a luta continua sempre,agora estamos caminhando rumo a Brasilia,onde nos dias 16 e 17 de agosto acontecerá a M archa das Margaridas  que contará com a presença de 100 mil mulheres,na luta por um mundo justo,onde aja igualdade de genero,onde a Presidenta Dilma estará recebendo estas mulheres,é muito bom saber que temos mulheres fortes lutando pelos nossos direitos,a luta é de todas,e eu fico feliz de fazer parte dela,muito obrgada por vcs estarem aqui comigo,uma ootema semana,bjo e abraço.Pretinha







Nenhum comentário:

Postar um comentário