Preta Pretinha

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Escola de Moda muitas aventuras........

Oiiiiii!!!!!!!! Amores..............

Hoje vim falar sobre minha aventuras no curso da Escola de Moda,eu como costureira,modista,sou uma ootema  artista plastica,passo muitos perrengues ao costurar nas maquinas,que mais parecem avião e eu que não tenho noção alguma de costura,estou pagando meus pecados,estamos na 2ª semana de curso,fico  muito nervosa por não conseguir acompanhar minhas colegas,lá quase todas tem noções em costura,já fizeram outros cursos,oque me faz continuar é pq minhas mais novas amigas são pessoas especiais,mesmo errando muito eu me divirto com minhas colegas de curso,elas são terríveis para me fazer rir,temos Geni(a mais nova do curso 80 anos,bem vividos),ela é uma figura,dá de dez a zero em muita garotinha,seu vigor é invejável,ai vem Nenem a professora 2,ela sabe de tudo um pouco,sempre está nós assessorando em nossas duvidas,quando a Professora oficial da sala está muito ocupada,chamamos Vem Nenem,vem e ela vem correndo,é um amor de pessoa,Eliana está fica até difícil falar.pq é uma criança grande,me mata de dar risada(mal sabe ela que pode me matar mesmo)é uma ótima pessoa,divertida,alegre,tb dá assessoria assim como Nenem,sempre ajudando quem não sabe,pessoa como ela que consegue arrancar riso facilmente são  pessoas iluminadas.onde a vida segue sem jamais ser esquecida,Nete tb é muito engraçada,sempre está sorrindo, Vanderleia é a menina mais seria da sala,sempre compenetrada naquilo que está fazendo,é apaixonada por o mundo da costura,é doce,atenta Edna tb é uma figura,alegre,sempre tá ajudando as outras,entende tudo de maquina,deu problema chama á Edna que ela desvenda,Dolores é muito exigente,gosta de tudo bem certinho,é um amor tb,Teresa tb é muito competente,tb ajuda muito as colegas perdidas como eu,Gorete entrou está semana,e parece ser muito competente ao pilotar a maquina,achei ela uma mulher guerreira,que sabe oque quer,Gisele falo que ela é a costureira mais chique da sala,ela tem olhos azuis,que eu me perco na imensidão deste azul,é uma mulher elegante,bonita,seu sorriso ilumina,Elaine tb entrou está semana,e logo ficamos amigas,temos pensamentos em comum e ela  se interresou no assunto Violência Domestica e Direitos da Mulher,já vou leva-la para o curso das Promotoras,acho que tivemos um reconhecimento de almas e logo ficamos amigas,Marli é um pouco tímida,mas gente muito boa,não conversamos muito,por falta de tempo,mas acredito que como decorrer do curso nós aproximaremos mais,Edvania tb é muito seria,tem uma cara de brava,más é só a cara,no fundo ela é gente boa,Cleide danada,disse que não conhecia nada de costura,mas está se revelando,Maria tb é seria,só conversa se puxar papo com ela,gente boa tb,Vera muito calada, eu fico perturbando ela,dizendo que ela fala de mais,a bichinha fica toda sem graça,Luisa minha vizinha,não gosta muito de tirar fotos,somos irmãs de alma,é muito bom que Lu esteja comigo,acredito que levarei todas estás grandes mulheres para minha caminhada,elas passaram a fazer parte da minha vida,é muito bom passar 4 horas ao lado delas,ah ia me esquecendo de falar da Professora Inês,ela tem fama de bruxa,mas é só fama na verdade ela é uma fada,uma mulher incrível,tenho aprendido muitas coisas com cada uma destas mulheres,elas tem feito de minhas tardes momentos de alegria,descontração,me dão muita força,quando penso em desistir,e só por isso já valeu a pena,costurar,fazer moldes é o de menos,quero que elas saibam que cada uma já tem um lugar no meu coração,valeu meninas,obrigada.............Bjo e Abraço.Pretinha.

                                                                 Turma reunida

                                                           Eliana e Vera

                                                       Nenem


                                                    Meninas em ação

                                              Professora Inês ensinando a por linha na maquina

                                                      Euzinha aprendendo a mexer na maquina

                                                                  Edvania

                                                                             Nete

                                                                           Vanderléia

                                                                       Geni e Gisele

                                                          Dupla do barulho:Eliana e Nenem

                                                                            Edna

                                                                Geni e Gisele

                                                                Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário