Preta Pretinha

sexta-feira, 3 de junho de 2011

II-Esculturas de bonecas africanas

   Oiiiiiiiiiii!Gentem lindas e lindos....................






Em primeiro lugar,agradecimentos a minha querida Fabi do blog:Reciclar e Decorar,ela me dêu a honra novamente passando por aqui,novamente este será mais um post feito para ela,pois se não fosse sua bondade em passar seu conhecimento fazendo o pap das esculturas de garrafas,eu não iria conseguir fazer as bonecas de garrafa tamanho grande.então meus agradecimentos e palmas para Fabi e sua grande criação,foi graças á ela que eu cheguei até aqui.Fabi vc já é uma querida.a sua bondade,generosidade fazem de vc uma pessoa que faz toda Diferença,e para aquelas pessoas que passam pelos blogs alheios e pegam á idéia dos outros,copiam e nem agradecem aqueles que a criaram,uma nota zero e uma vaia,uuuuuuuuu,é muito feio isso,se á pessoa se disponha a fazer um pap e ensinar aquilo que ela aprendeu e passar este conhecimento aos demais,está pessoa deve ser lembrada sempre.enaltecida sempre,podemos criar nossos estilos,más jamais devemos esquecer á origem da criação,então devemos sempre dar os devidos creditos á quem merece,e dizer sim minha arte foi inspirada no que aprendi com fulano ou sicrano,afinal a vida é um eterno aprendizado.e devemos sempre agradecer aos nossos mestres com muito carinho,então não use á ideias de alguem como sua,agradeça e reconheça que somos aprendizes.Bom por hoje é só,á seguir mais fotos da esculturas de bonecas álá Fabiana.
                    Abraços fraternos e cheiro na alma.Pretapretinha.

Um comentário:

  1. minha linda!!! Vc pode postar o vídeo sim, claro!!! Nem precisa dos créditos!! rsrsrs Tá na net, é pra todo mundo!!
    É realmente um vídeo emocionante, que tem que ser assistido várias vezes!!!

    Um bom final de domingo pra vc e um linda semana!!

    beijo

    ResponderExcluir