Preta Pretinha

terça-feira, 28 de junho de 2011

15ª Parada Gay em São Paulo...

Oiiiiiiiiii Amores............

Faz tempo hem,mas tô aqui demorei más retornei em grande estilo.............
Participei da Parada Gay,que estava um luxo,nunca me diverti tanto,mesmo sendo hetero,me acabei,foi maaaaaaaravilhoso,tinha coisas hilárias,e grandes drags lindas,fui convidada  uma amiga a subir no trio eletrico,e se acabar de dançar,era uma sensação de luxo,me senti uma celebridade,com muitas pessoas tirando fotos,pessoas muito carinhosas durante o percusso inteiro,foi tudo muito lindo,com muito brilho e pupurina,alegria,não vi nada de violência,só ví pessoas que se amam e querem que o mundo abençõe seu amor,então que seja livre toda forma de amor,foram horas de pura alegria,só fiquei triste pq tivemos que vir embora sem esperar o final da parada,pq minhas companheiras estavam muito cansadas,e queriam vir embora,então tivemos que vir antes do final,mas foi tudo de bom,adoreiiiiiiii,aqui vão as fotinhas de alguns momentos e algumas figuras da Parada  Gay,então até breve,bjo e abraço.Preta pretinha.









Nenhum comentário:

Postar um comentário