Preta Pretinha

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Minhas andanças.............

Oiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!Povo....

Hoje vou postar algumas fotinhas de minhas andanças,de reuniões,festa,na União de Mulheres de São Paulo, Audiência Publica na Assembleia Legislativa de São Paulo,encontros onde discutimos os Direitos das Mulheres, violência doméstica,bom foram ootemos momentos,tem muita mulher,movimentos de mulheres brigando,mostrando garras pelos nossos direitos, e isso é maravilhoso,por hoje é so,abraço e cheiro na 
alma.Pretinha.

Eu e Amelinha no 17º curso da Promotoras Legais Populares
Encontro das Promotoras em São Bernando
Encontro das Promotoras no salão dos anjos
Palestra sobre a Lei Maria da Penha
Audiência Publica Deputada Leci Brandão
Passeata das Plps formatura
Movimentos de Mulheres na luta por Direitos
Estamos lutando sempre....
Deputado Simão Pedro Audiência Publica
Comissão da Verdade encontro com a Ministra Maria do Rosario
Bloco de carnaval
                                                                                                 

Um comentário:

  1. Olá querida... Amei seu blog e mais ainda suas bonecas, queria aprender a fazer para minha casa, adoro, sou uma arteira amadora, que adora fazer mimos para a minha casa. To te seguindo de pertinho para aprender muitas coisas com vc. Dá uma passadinha no meu blog e vê as minhas 'artices'
    Beijos com carinho
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir