Preta Pretinha

terça-feira, 26 de julho de 2011

Post 2 Alegria....................

Oiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No meio da tempestade,Deus na sua infinita bondade não me deixa desacreditar do ser humano,quando tudo parecia triste e perdido,eis que venho aqui desabafar minha tristeza,me deparo com o comentário de Cibele,ai penso como posso falar de tristeza,posso não.Fiz um post prá Cibele,pq ela foi um anjo na minha vida,ela não tem noçao do sopro de vida que ela me deu,eu só tenho mesmo é que agradece-la sempre,além, de colocar as bonecas no blog dela(OrganizandoArrumando e Fuçando)e fazer propanganda deste blog que nem chega aos pés do dela,ainda me traz seguidoras,pessoas maravilhosas assim como ela,ai eu digo tristeza como,prá que,ficar chorando por alguém que nem vale a pena,eu tenho mais é que ficar feliz,porque Deus tira uma coisa ruim e coloca na minha vida,pessoas tão especiais,fico até com vergonha.Meninas novas seguidoras(uma parte de mim,Aliny Meneguine,Adriana)sejam muito bem vindas,e muito mas muito obrigada por me darem a honra de te-las por aqui,que Deus abençõe todas,entrem e fiquem a vontade.E quanto a vc Cibele,mas uma vez não tenho palavras pra dizer,sua generosidade ,seu carinho.atenção comigo,suas palavras aqui e no seu blog,não tem preço que pague,eu é que fico emocionada,quanto ao seu abraço e não só senti,como aqueceu a minha alma,me faz acreditar sempre que existem anjos travestidos de seres humanos,e vc é um deles e que está bem pertinho de mim e eu me sinto protegida,querida,embaixo de tuas asas,obrigada sempre,tenha certeza de que existe alguem no mundo que sempre estará de braços abertos para te receber,que sempre contará ao mundo que existem almas douradas que fazem pessoas como eu ser feliz,...................Obrigada a todas.
          Um,dois,mil abraços fraternos e cheiro alma
                                    Pretinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário