Preta Pretinha

terça-feira, 17 de maio de 2011

Devemos fazer boas escolhas,para não dar nisso ai...........

 Oiiiiiis! Meu povo,minha pova......queridas do meu Brasil varonil.....

 Tem coisas na vida que dependem de nossas escolhas,somos um povo livre,para escolher o que achamos que seria bom prá nós.Na ansiá de querer o melhor,as vezes erramos e feio.É o caso desse ser,que ocupa uma cadeira de parlamentar,ex. militar de direita chamado Jair Bolsonaro,que demonstra que se erra ao votar em um tipo como ele,uma pessoa preconceituoso,homobófico,que está lá para decidir á vida de milhões de pessoas,criando leis,discursando em nome de nós povo.Sabe eu sou casada, heterossexual,tenho amigos e amigas gay,como sou da luta de movimentos sociais,me acho no direito de apoiar a luta do movimento GLBT,acredito que toda forma de amor é valida,tenho minhas convicções religiosas,e não julgo,acredito que julgamento ficou prá Deus fazer,como já disse acredito no amor,seja ele de que forma for,respeito os gays,não faço parte do universo deles,más acredito na bandeira de luta deles,acho sim que eles tem direito como qualquer ser humano tem,infelizmente ainda há muitos preconceitos , talvez se não existissem pessoas como este srº citado acima,eles não precisariam que fossem criadas leís especificas para a causa GLBT.Más enfim,peço que olhem bem e escutem bem ás declarações preconceituosas desse srº Jair Bolsonaro,não é só contra gays,ele não respeita mulher,negro.Adorei o discurso da minha chará Preta Gil,hoje no seminário em Brasilia,onde ela fala com verdade que é bissexual,sem vergonha,sem medo,está na luta contra tanto preconceito,adoreiiiiiiiiiiiiiiiii,é isto aí,tem que dar a cara prá bater sim,está luta contra preconceitos seja de que origem for deve ser nossa também,devemos nós indignar e ir prá rua,mostrar o tamanho de nossa indignação e principalmente mostrar nossa força e dizer FORA BOLSONARO,e não permitir a volta deste sujeito jamais com nossos votos,devemos prestar a atenção e escolher direito em quem vamos votar prá decidir questões que vão fazer parte de nossas vidas.Vejam bem,no vídeo abaixo quem é Jair Bolsonaro,e tirem suas conclusões,vamos fazer um movimento Fora Bolsonaro.Bom tô indo abraço e cheiro na alma
                                    Preta pretinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário